16 de dez. de 2014

ENGANO DIGITAL

Nos, cosumimos diariamente algo que se asemelha com a verdade, mas será  que e a verdade?
E apresentada como tal, mas e virtual  pura ficão, muitos se pergunta em que nos afeta toda essa montagen orquestrada...

Em tudo! consientemente, a gente sabe muito bem que o que se mostra através dos meios de comunicação  na sua maior parte e FALSO, é aquilo que e certo e manipulado, então porque é que a grande maioria acredita cegamente nessas "mass media" ( midia de massas)?,...Incluindo dentro dessas estão as ferramentas doutrinarias, como as: MUSICAS, COMEDIAS, FILMES DE HOLLYWOOD, OS JORNAIS DIGITAIS OU FISICOS ( Folha, Globo, El Pais, NyYork Times, El Clarin, etc) 

São todos iguais, a unica diferença e que os meios citados contém um grau hipnotico diferente..., não e o mesmo um meio grafico que, um filme da Warner Bros, por exemplo...

O vídeo abaixo serve para tomar muito a serio a mentira que se difunde diariamente na qual todos nós estamos expostos, uns a mais e  outros a menos.

A ideia do poder GOVERNATE MUNDIAL e tirar da gente a capacidade de pensar e raciocinar.

"DEIXA O CORACÃO TE LEVAR" a fraze preferida deles, sem ter em conta que a maioria que se deixa levar unicamente pelas emoções, termina atuando como animais.




Engaño Digital from La Verdad Nos Espera on Vimeo.

Fonte Original