23 de fev. de 2011

Meio Oriente o Começo da Terceira Guerra Mundial?

Isto é simplesmente a primeira incursão avanzada da atual Tercera Guerra Mundial, na cual tem como objetivo destruir entre si o mundo Musulmano contra Israel, e imediatamente os Cristãos e os Ateístas. E obvio que o primeiro passo para desatar esta guerra e o de unificar a todo o mundo mulsulmano, fora dos anteriores regimes reacionarios, para oprimir debaixo do jugo da Irmandade Musulmana, ja abertamente ativa a vista do público.
Logo, estas guerras no Meio Oriente nunca foi pelo petroleo, [pois este produto criado através do magma, de origem abiotico (naofósil), pode ser extraído de qualquer parte do planeta, com tao escavar mas de 7 kilometros debaixo da corteza terrestre] sino que é uma guerra dos Jesuítas e dos Sunítas contra os Chiítas. Veja nos seguintes mapas como os únicos lugares que sofreraoconflitos bélicos durante a XII e última cruzada, é dizer, Afeganistao, Iraque, e o sul do Libano, e proximamente o Ira, sao as unicas do mundo islâmico que sao Chiítas enquanto que todo o resto é Suníta.


Por que os ataques? Bem, não é porque acreditam no Islã,se fosse isso,porque eles decidiram não aceitar o poder infalível do Papa de Roma, e acreditando-se talvez sendo linhagem e descendentes deMaomé.

Lembro-me que o gatilho dessa revolução foi o auto atentado contra a Igreja Católica Copta de Alexandria. Menos de um mês antes de este auto atentado nada menos que o Superior General da Ordem dos Jesuítas, Adolfo Nicolás Pachón visitou o Egito, visitou esta igreja e se reuniu com o patriarca copta de Alexandria o Cardeal Naguib, que foi recentemente nomeado novo membro do ColégioCardeal do Papa!

Outra desculpas impostas para justificar essa revolta foi que o sofrimento dos jovens e toda a população da crise económica e financeira, bem como a falta de alimentos.

No entanto, Osman Mohammed Ahmed Amin Abaza, o actual Ministro da Agricultura (principal produto de exportação do Egito),bem como ex-chefe do Banco Nacional do Egito e do Banco do Golfo do Egito, chefe da União exportação de algodão, e fundador da Principal empresa de exportação do Egito, a "Nilo Algodão Trade Company" ... ou seja, o principal responsável por esta crise financeira-econômica e agrária no Egito, foi educado na Escola Primária muito elitista, Alto Colégio dos Jesuítas e da University College de Sainte-Familie "no Egito.
agente Jesuíta Amin Abaza culpado da crise economica no Egito

Por tanto podemos dizer com toda seguranca que esta revolucao e uma criacao Jesuita, criada para fechar filas e formar de uma vez e definitiva o ejercito musulmano que servirá como frente de choque e que engrosará as filas do ejercito multinacional(Chino-Musulmáno) que invadirá toda a America e
Europa, para destruir de uma vez por todas as republicas e liberdades que forao direta o indiretamente criadas gracas a Verdadeira Revolucao chamada a Gloriosa Reforma Crista Protestante, nunca por ninguem superada na historia.

Agora mesmo o Papa está mantendo reunioes com o Cavaleiro de Malta e Presidente de Israel, Shimon Peres. Tambem se reuniu com seu titere ruso Dimitri Medvedev.
por sua vez o rei da Espanha, rei de Jerusalém, rei de California, cavaleiros de Malta, cavaleiros da ordem do santo sepulcro,decedente da dinastia Famesio que financiou a criacao da Ordem Jesuita, e decedente do papa Paulo lll que aprovou esta Ordem, o rei Joao Carlos l da Espanha, também se reuniu com Shimon Peres e também o fara com Dimitri Medvedev.
Algo masivo acontecerá no meio Oriente, quer dizer, a terceira guerra mundial comesará oficialmente este ano, me refiro as declaracao de guerra, e as subseguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário